NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos nos mais diversos ambientes do condomínio, tudo para que se possa ter a tranquilidade que se busca e sem dor de cabeça.

Atendimento ao Cliente

Cliente

ÁREA DO CLIENTE (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)
• Você pode gerar segunda via do boleto, fazer reservas e obter informações.

ATENDIMENTO AO CLIENTE
• Oferecemos aos nossos clientes atendimento personalizado e diferenciado, através de procedimentos desenvolvidos com base na experiência e pioneirismo na administração de condomínios, proporcionando soluções rápidas e completas, preservando o empreendimento e o bem estar dos condôminos.

ASSEMBLEIAS
• Elaboração e envio dos editais de convocação aos condôminos.
• Assessoramento e participação nas assembléias, tanto em nossa sede como no condomínio.
• Elaboração, registro e envio das atas das assembléias aos condôminos.

EXPEDIÇÃO E ARQUIVO
• Expedição aos condôminos dos boletos de cobrança com os demonstrativos financeiros impressos.
• Envio de cartas, circulares, comunicados, convocações para assembléias e respectivas atas aos condôminos.
• Encaminhamento ao síndico das pastas mensais de prestação de contas.
• Ordenação e arquivamento de toda a documentação do condomínio em pastas próprias.

FISCALIZAÇÃO
• Fiscalização periódica nos edifícios.
• Verificação da rotina condominial, limpeza, execução de serviços, instalações e áreas comuns.
• Constatação da atuação e desempenho dos funcionários.
• Acompanhamento do vencimento dos serviços periódicos.

FINANCEIRO​

• Planejamento financeiro do condomínio.
• Elaboração de previsões e projeções orçamentárias, com respectiva emissão dos boletos de cobrança em conta corrente individual e em nome do condomínio.
• Controle efetivo e pontual das contas a pagar.
• Acompanhamento permanente de contas correntes, contas poupança e demais aplicações financeiras/investimentos.
• Prestação de contas mensal por meio de demonstrativos financeiros, dispostos em pastas individuais com todos os comprovantes de receitas, despesas, extratos, etc..
• Emissão de resumos financeiros trimestrais, semestrais e anuais de receitas e despesas.

COBRANÇA

• Nosso sistema de cobrança funciona com base em ações que realmente trazem resultados efetivos, objetivando o recebimento das cotas em atraso no menor tempo possível, através de cobranças mensais expressas e contato/diálogo direto com o condômino inadimplente.

• O síndico tem total liberdade para determinar os padrões de cobrança a serem adotados, adequando-os à realidade e às particularidades de cada condomínio.

• Atuamos na mediação dos processos de cobrança amigável, celebrando e gerenciando os acordos extrajudiciais.
• Encaminhamento do Departamento Jurídico, dos condôminos inadimplentes, para notificação extrajudicial e Ação de execução, mediante autorização e determinação do síndico.

• Prestação de contas e posição mensal dos inadimplentes em cobrança administrativa ou extrajudicial.

 

RH

• Recrutamento e seleção de funcionários para entrevista final com o síndico.

• Adoção de todos os procedimentos burocráticos e legais para a admissão/demissão de funcionários.

• Elaboração das escalas de horários e folgas/feriados.

• Conferência das anotações de ponto, com permanente análise da evolução de horas extras, folgas e feriados trabalhados.

• Elaboração da folha de pagamento, adiantamentos salariais, férias, 13º salário e respectivos encargos sociais.

• Pagamento pontual aos funcionários, através de conta bancária e cartão salário.

• Acompanhamento permanente de passivos trabalhistas e tributários.

• Orientação, estudo e análise na contratação de serviços terceirizados.

 

FORNECEDORES

• Cadastro de profissionais e empresas capacitadas e idôneas para prestar serviços de elétrica, hidráulica, engenharia, construções e reformas, eletrônica (antena coletiva, TV a cabo, circuito interno de TV, cercas elétricas), e tudo que for necessário para o condomínio.

• Captação de orçamentos específicos, e envio ao síndico e/ou assembleia geral.

• Orientação e acompanhamento na contratação, execução e pagamento dos serviços.

 

Contato

R. Angelo Ongaro, n. 145 - sala 05 - Centro- Sumaré/SP - CEP: 13170-024

atendimento@lemeselemes.com.br